É inverno no inferno e nevam brasas. hahahahha


quarta-feira, 7 de setembro de 2011

O pedido

Essa é uma história sobre três fitas. Três fitas que alimentam expectativas e esperanças,três fitas que carregam muita fé. Assim eu tinha no braço: Três fitas do Senhor do Bonfim: Vermelha,amarela e verde. Assim como é do ciclo das fitas...A verde caiu. Depois, a amarela. E como é do ser humano ficar alegre quando as fitas caem! E pensamos que o nosso desejo foi realizado, como um passe de mágica, mas logo vem a Matéria nos dizer que tudo permanece o mesmo. Sem saber que nem sequer lembramos mais os três pedidos. Dos três pedidos pras três fitas, totalizando nove, me recordo somente de um ou dois, na verdade de um me recordo bem e verdadeiramente. Assim como é do ciclo das fitas nunca sabemos que horas vão cair. Pode ser no churrasco da sua tia-vó e...puft! O mistério acontece: A sua fitinha caiu e o seu coração se enche de falsa alegria. Mas vamos á vermelha....A fita vermelha foi a única que sobrou, e era justo dessa que me recordava o mais importante pedido. Passei a ver essa fita como uma libertação e não como um desejo para o meu pedido,afinal, depois de tanto tempo, muitas coisas haveriam mudado e certamente eu não desejaria que esta fita estivesse mais ali. Mas ela era toda alarmante: Vermelha da cor do coração,saltitando viva como ele no meu pulso. Estava por um fio mas não se rompia, facilmente eu a tiraria com um puxão só mas não o fiz. Gosto muito da fita e gosto mesmo quando ela me deixa intrigada. Gosto de observar a magia dela de me acompanhar nos piores buracos e,ainda assim, não cair. Não seria capaz de romper um campo magnético com tamanha força.

Nenhum comentário:

Postar um comentário