É inverno no inferno e nevam brasas. hahahahha


segunda-feira, 29 de março de 2010

Achei você no meu jardim.

Um dia eu era uma largarta.. dai eu estava passeando por um jardim que tinham muitas flores bonitas, tinha flores de todas as cores pra você escolher, mas ai eu achei uma flor não muito colorida, discreta, bonita, quietinha, aparentemente tão sem graça, e nem sei porquê logo esta me chamou tanta atenção.. então eu resolvi conversar com a flor e percebi que ela tinha uma coisa que todas as outras do jardim não tinha. essa flor era diferente e especial..e ela tinha uma risada muito esquisita. e eu, fiquei tão feliz de conhecer uma flor assim, que entrei em metamorfose e virei uma borboleta, graças a alegria que essa flor me propocionou e ainda me da todos os dias. e desde o dia que eu conheci essa flor, eu não encontrei outro lugar melhor pra repousar meu amor, minhas tristezas, minha agonia.. eu não sei explicar só sei que a flor não sai de dentro de mim, e a flor não me deixa sair dela.

*Pra Luíza!

Um comentário: