É inverno no inferno e nevam brasas. hahahahha


segunda-feira, 1 de março de 2010

Sorriso metalico.

Ér, essa postagem é pra nós que nao demos sorte de nascer os os dentinhos no lugarzinhos, todos serradinhos, retinhos e branquinhos. Nããããão! Nascemos com alguma deficiencia dentária.#MEDO. Por isso, precisamos usar o tao temido Aparelho fixo.. Vai rindo seu idiota que tem o sorriso bonito.. daqui alguns meses eu tiro o meu! hahahaah O lado bom de você usar aparelho, é pra concertar os dentes. LOGICO , que merda.. ahuahuahuahuah Mas o lado ruin pai.. É o de voce sorrir com um resto de macarraozinho encravado, ou entao um brigadero preso no seu BREQUET ( nao sei escrever mesmo nao) Essas sao terriveissss! Logo quando eu botei aparelho, eu andava com um espelho de bolso olhando  24 hras pra ve se nao tinha um resto de comida..E quem nunca passou pela constrangedora situaçao de te chamarem de sorriso metalico?aaaaaff hauhauaha Ei, vem ca sorrisinho metalico:P  KKK Ek, que nooojo!  Até que certo dia eu passei pela situaçao mais traumatizante da minha LIFE. hahauahuah Uma menina la do colégio da sexta série veio conversar comigo e com minhas amigas.. e ela, cá entre nós nao é mt certa da bola nao.. e usava um aparelho todo destorcido mocoronga.. hauhauhauhauah Daí tava comendo CACHORRO QUENTE. Cachorro quente  e aparelho definitivamente nao combinam.. hahaha Daí dps dela comer a porra toda, chocolate,cachorro quente.. virou pra nossa cara abriu aquela boca gigantesca e fez a pergunta: ''Meu aparelho ta sujo?'' Broder, aquele aparelho tava mais sujo que caminhao de lixo.. hauhauhauhauha Me deuum NOJOOOOOO, mas um nojooo, minhas amigas começaram a rir.. Ali tinha cachorro quente,paozinho,chocolate,bala... Tinha a refeiçao da semana toda.. Ecaaa! Desse dia  em diante a gente pensou em dar um KIT bem massa pra ela.. Uma coisa chamada FIO DENTAL, ou escova de dente, ou enxaguante bucal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário