É inverno no inferno e nevam brasas. hahahahha


segunda-feira, 1 de março de 2010

Filhos.

Sim, eu quero ter quadrigêmeos.. Acho tao lindo.. todos os quatro, igualzinhos.. Daí na hora de comer põe os quatro. Abre a boca!Papinha, toma,toma,toma,toma.. hauahuah Na hora de por a roupa.. Sapatinho 1 sapatinho 2 sapatinho 3 sapatinho 4.. Na hora de por a blusa.. blusa 1,blusa2,blusa3... - A blusa dela tem mais listras que a minha!  - Não é nada! - É sim! - Ah eu também quero a blusa dela! - Mamãe voce nao gosta de mim! - Mamãe eu nao me importo com listras sabe... AI MEU DEUS, QUEM É QUEM? ahuahuahuahauhau Logico que se eu tiver quadrigêmeos nao vou por o nome dos meus filhos assim:  CLEIDSON, ROBSON, VONDSON, E LAERCION.. kkkkkkkkkkk Pára, ne? hahaha  Acho realmente bêbes muito lindos, de verdade! E se voce for reparar nao existe bêbes feios, sao todos lindos,gordinhos,goxtosinhos.. Ah quando eu tiver quadrigêmeos.. Não me dou com essas fotos, o instinto materno me chama! hauhauahuah  - Mãe, eu quero batatinha frita! (Esse pegou o instinto gordo) Que mané batatinha frita meu filho, assim vc engorda.. fica gordinho.. quando você tiver crescidinho vao te chamar de fofinho, e voce nao vai da beijinho.. hauhauahuahuah Brinnnks.. - Mãe eu quero brocolis! - Ta psicotica é menina? onde você aprendeu essa palavraaa? hauhauahuahuahuahauhauhauha

Nenhum comentário:

Postar um comentário