É inverno no inferno e nevam brasas. hahahahha


segunda-feira, 1 de março de 2010

Sobre os estudos,ditadura,napoleão de 4 etc... huahauhau

AIAIAIA, hj eu estou postando adoidada.. hahahaha Adoro isso! hauhauahuah
Bom, que saco! Eu nao consigo começar uma coisa sem falar BOM.. hauhiaohua
Mas, vamos adiante.. Eu estava pensando aqui, e nao tem jeito mesmo nao... ou você estuda, ou você estuda! Como diz um professor meu, a escola não é uma democracia, porque, por exemplo se ele pergunta: Querem  fazer exercicio de fisica? A ''Democracia'' irá responder, Nããããão! hauhauaha Por isso ele nem pergunta, a escola é uma Ditadura! Sim, uma ditadura mesmo..Todos sentados, enfileirados,ouvindo em silêncio.. E somente um ditador ali na frente. '' Pegue o livro!'' Todos pegam.  Você que vá se manifestar... hauhauha  E tudo isso culpa de Napoleão!  ¬¬ E, desde que você é pedaço de gente os estudos sao inseridos na sua vida.. Ex: Quero vê você responder.. Qual era a cor do cavalo preto de napoleão? Eu sei que você disse marrom.. Mas é assim mesmo, essa é a prova de que dessa idade você era tao burro que nao queria nem saber a porra da cor do cavalo preto de napoleão.. Enfim, ja estamos entrando em História.. Mas é assim mesmo, o jeito é estudar! E, quando sua filha nao quiser estudar, mostre essa imagem aí em cima pra ela. (Pooorra, falei sério agora. hauahuahuah) Tá,parou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário