É inverno no inferno e nevam brasas. hahahahha


domingo, 7 de março de 2010

:(

Que sou eu sem meu blog? Acho que nada.. Quando eu preciso descontar toda a minha raiva,agonia,tristeza,stress.. é pra cá que eu sempre venho.. Acho que deu pra perceber né? auheiueahuaeh Tento ir pro twitter, mas acabo levando unfollow porque tem umas coisas loucas que eu escrevo.. hahahahaa  Bom,é que.. PORRA EU SEMPRE FALO BOM.. ahuahuahua Acho que nao vo conseguir me livrar disso nunca! hahahaha  Mas continuando é que as vezes eu penso em umas coisas que realmente precisam ser pensadas.. mas sabe quando você só pensa, pensa,planeja,pretende, mas não consegue agir? Pois é, é bem desse jeito que me sinto.. ' Pois que seja fraqueza então' Há algumas coisas ruins que sabemos que são realmente ruins, mas no fundo nos agradam também.. então fica muito dificil de dizer um simples; ''Chega'',ou das as costas pra tudo aquilo.. São dois caminhos muito dificeis de escolher: Em um você continua com quem  você ama mas nem sempre te faz bem, e em outro você se livra de quem te faz mal, mas ao mesmo tempo você ainda ama.. É mais complicado do que eu pensava.. Se você optar pelo caminho 1, você continua na mesma vida,quase sempre insatisfeita mas tendo alguma pontinha pequena de prazer.. Mas se você vai pelo caminho 2 você fica escrava do tempo pra só daqui a um tempo, você poder dar risada. Iai?

Nenhum comentário:

Postar um comentário