É inverno no inferno e nevam brasas. hahahahha


sábado, 2 de julho de 2011

Cansada de reconstrução

Não sei, mas hoje por incrível que pareça acordei cansada do Amor.É, do amor mesmo. E olha que pra ta ouvindo isso de quem é metade amor e a outra metade também é muito difícil. É que hoje, mais do que em todos os outros dias da minha vida, o amor sufocou muito...Tanto,que me perguntei como será possível a gente tentar respirar e não conseguir?Acho que todo mundo passa por isso um dia, e esse é o meu. O dia que você se decepciona com as outras pessoas e com você mesmo. Com a mania que a gente tem de idealizar alguém,e ver que não era nada daquilo que a gente pensava. Não.Nem sempre.Ah, mas que inveja eu tenho dos quase que auto-suficientes! Não demonstram,ignoram,não se importam. Mude um quadro de lugar que dirão: ''Tanto faz!'' Talvez eu ainda seja uma garotinha construindo castelo na beira da praia, sem saber que uma hora ou outra eles sempre desmancham. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário