É inverno no inferno e nevam brasas. hahahahha


domingo, 24 de julho de 2011

A morte

Até alguns dias atrás eu achava que ela passava bem longe de mim, mas descobri que pra todos nós que estamos aqui, ela nos olha bem de perto, como do outro lado da esquina. A diferença é que uns atravessam a rua mais rápido que outros, mas todo mundo SEMPRE acaba do outro lado um dia.O fato é que é cada um por si, e ela sai por ai dizendo: ''Calma, tem pra todo mundo''. Tem o que? Morte pra todo mundo? Mas tem de graça. A morte vive e a vida morre. Todos os dias é menos um que a gente ouve por aí. A morte é assim: Pode vim disfarçada de muitas formas,pessoas e lugares. E foi num dia desses que me encontrou. E eu, como você,acho que tenho vida longa e que morte ta longe pra mim. Mas  olha só ela vindo de la, sorrindo, com fome de alma. É por mim e por você que ainda vive, sim. A morte vive para os sobreviventes, aqueles que ainda a desafiam. Não foi dessa vez. Depois desse episódio lembrei muito de um livro que eu li chamado ''A menina que roubava livros'' e ele diz ''Quando a morte conta uma história, você deve parar para ler.'' Pois bem, quando a vida, extremamente vida,intensamente viva, conta uma história, você deve parar para ler também. Tin Tin!

Nenhum comentário:

Postar um comentário