É inverno no inferno e nevam brasas. hahahahha


sexta-feira, 8 de julho de 2011

Anti-tétano

A verdade é que ando meio acabada,enferrujada. Meio caindo aos pedaços,sabe? Não, não é só fisicamente mas emocionalmente também. Comecei a reparar que as sextas-feiras são tão esperadas para eu fazer o de sempre; Tomar banho e trocar um novo pijama. Alias, está faltando pijama em minha gaveta. Estão sujos, pois, ultimamente, é o que mais uso.  Meus olhos,hoje em dia, reclamam. Não pelo excesso de rímel, mas sim pela ausência dele. Hoje me encontro sem brilho nos olhos, sem sombra-gliter,lapis de olho e pó compacto. Meu rosto se tornou comum,como aquele que a gente fica em casa: Sem nada. Minhas roupas-de verdade-quero dizer, não os pijamas, se encontram de mofo em meu armário porque....quanto tempo não as tiro para usar? Enquanto você,meu bem, toda sexta-feira anda sambando em cada esquina, e com esse seu jeito boêmio lhe faltam roupas  para sempre aparecer. Piajama só usa um, isso quando volta pra casa. Percebi que fui deixando de ser Eu, por você, enquanto você nunca deixou de ser nem o seu pior  por mim.  Por isso hoje, sairei de casa com lápis nos olhos, delineador, rímel e sombra-gliter, voltando a ser quem eu era, não uso sequer UM pijama. Porque? Não precisarei mais voltar pra casa. A lua me chama, tenho que ir pra rua. Vai ver se eu to lá na esquina. (Devo estar!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário