É inverno no inferno e nevam brasas. hahahahha


quinta-feira, 28 de julho de 2011

A vida é desconcertante

Hoje acordei mais ''pra lá'' do que ''pra cá'', na verdade os meus dias sempre tem sido mais''pra lá''. E quando estava tão ''pra lá'' mas la na rua sem saída do ''pra lá'' sentei em na minha cama e abri um livro chamado Só para amigas, o que eu discordo, deveria estar escrito: Só para a Minha amiga. Fechei os olhos bem fortes pra abrir uma pagina que fosse como uma espécie de consolo, como se estivesse ali, naquele momento comigo e me dissesse alguma coisa. Eu sempre acabo recorrendo a você, direta ou indiretamente. E a página 36 dizia assim:'' A vida é desconcertante. Porém, as amigas fazem com que seja mais simples compreendê-la. É agradável saber que, não importa onde nem o que estejamos fazendo, pelo menos uma coisa (a amizade) sempre permanecerá a mesma. Obrigada por ser uma pessoa sempre presente em minha vida.'' O livro tomou forma, cabelo cacheado com ponta loira, voz chata, face hora doce, hora agressiva, hora extremamente alegre e com dobrinhas embaixo dos olhos, e, principalmente, um nome: Lia.


Pra Maju Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário