É inverno no inferno e nevam brasas. hahahahha


domingo, 24 de julho de 2011

Ultimamente comecei a perceber que eu preciso muito das pessoas. Eu sou tão só. Tenho que aprender a ser assim, única,eu. Pareço uma criança que não saber andar sozinha. Que eternamente não tirou a rodinha da bicicleta, iaí eu vivo trocando porque se não me estabefo toda e bato com a cara no chão. Choro,dói tanto que rala até o coração. Aí a rodinha fica velha, ja andei com uma só por aí.. capengando. Caindo de minuto em minuto. Até aparecer outra,outra. Acho que chegou a hora de pedalar sem rodinha,passar pelo quebra-mola e não cair,assumir o controle da situação sozinha e sair por aí. Porque a minha vida na verdade era isso até agora, eu com as mãos no volante achando que controlo alguma coisa e alguém sendo a rodinha da minha bicicleta, sustentando um edifício inteiro. E eu que ainda achava que era dona da minha vida...

2 comentários:

  1. ohh meu amor, lendo esse textinho lindo, fiquei com o coração pekenininho..
    boa sorte nas suas descobertas, a vida sempre continua..
    beijosss

    ResponderExcluir
  2. Super minha cara esse texto hahaha O que você escreve que eu não gosto né?! Adorei =]

    ResponderExcluir