É inverno no inferno e nevam brasas. hahahahha


quarta-feira, 13 de julho de 2011

A-m-o-r

Estava andando na rua enquanto meu ouvido captou por um segundo uma menina que passou ao meu lado cantando, e pela minha pressa, só deu mesmo  pra ouvir a palavra Amor. Ela passava talvez calma ou apressada, não sabia se era amável ou amarga,mas cantarolava  sem vergonha o amor. De fato,amava. Continuei andando e lembrei muito dela e daquela palavra que a propósito sempre existiu em mim, mas agora não saía da minha cabeça; Amor Amor Amor A-m-o-r. Era por causa dele que Mariana o perdoou. Era por causa dele que Joana continuava a deixar mensagens na caixa postal. Era por causa dele que Marina rodou o mundo para procurá-lo, era por causa dele que Aline o aceitou em casa depois de tanto tempo desaparecido, era por causa dele que Giovanna arrastava ainda aquele casamento. Era por causa do amor. Merda. Eram mulheres super apaixonadas,hiper apaixonadas,tanto que não tinham mais decisão sobre suas vidas nem sobre o amor que sentiam. Sim,se amavam. Toda mulher no fundo se ama um pouquinho, mas é que é chato gostar da gente mesmo.Não temos duas bocas,nem quatro braços, pra se beijar,abraçar e dizer coisas de amor. A gente gosta de ficar bonita, de parecer bonita porque a gente quer mesmo é gostar do outro, é que ele goste da gente. Daí pensamos que vai ser tão lindo,seria tão bom,tão maravilhoso se....Puro estrago. O amor é um verdadeiro termômetro. Ta frio,ta quente e quase sempre se quebra. Daí compramos outro,quebramos,e mais outro...há vários,sabia? Difícil é achar um que não se quebre com tanta pressão.Vende na farmácia, a diferença é que um custa mais caro em nossa vida que outros.  Só sei que de todas as suas definições e teses, nada pude concluir, não consegui experiência mais perto do que: Sentir. E cá pra nós, aqui dentro sempre habitou. Sim, o amor e seus diversos tipos. Amor pela fé,pela minha familia,pelos meus amigos,amor por um  momento,por um lugar,amor por uma flor. Amor por um grande amor.

2 comentários: